Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Maio de 2011 às 02:00

    Imprimir


Um dos causadores da melhora do Criciúma na primeira partida da final do Campeonato Catarinense, contra a Chapecoense, o atacante Talles Cunha, autor do único gol do duelo, esbanjou confiança após o término do confronto. Para o jogador, o triunfo obtido em casa deixou o Tricolor muito perto de levantar o caneco do Estadual.

"Estamos com uma mão na taça, agora é só trabalhar durante a semana, rever alguns erros e ir lá para Chapecó mantendo a postura do time para sair com o título", afirmou o atleta. Menos empolgado, o técnico Édson Gaúcho negou que a vantagem do empate vai fazer com que o Tigre jogue recuado em Chapecó.

"Nós precisávamos tirar a vantagem que eles tinham. Agora, nós temos ela. Mas vamos jogar do mesmo jeito", afirmou após o apito final. O treinador, que fez a sua estreia no comando do Criciúma, ainda analisou a exibição da equipe.

"O que eu mais gostei na equipe foi que criou o tempo todo. Não gostei do primeiro tempo. No segundo, puxamos o Roni para atrairmos o Aelson e deu certo. Dou os parabéns para os atletas. Não porque venceram, mas pela disposição. Tenho confiança que a equipe vai evoluir muito mais", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92455/visualizar/