Os brasileiros Kaká e Ronaldinho fizeram questão de cumprimentar os jogadores do Milan pelo 18º título italiano. Apesar de não jogarem na equipe rubro-negra, já que Kaká atua pelo Milan e Ronaldinho veste a camisa do Flamengo, ambos mandaram mensagens ao elenco de Milão, demonstrando o carinho pelo time, que continua mesmo após a saída dos jogadores da equipe italiana.
"Passando aqui para dar os parabéns aos torcedores Rossoneri e aos meus companheiros de Milan pela linda conquista de hoje! Merecem o título", afirmou Ronaldinho, em seu Twitter, na noite de sábado. "Estarão sempre no meu coração", completou Ronaldinho, desta vez no idioma italiano.
Kaká também fez questão de cumprimentar o elenco e, em especial, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. "Nós somos os campeões da Itália, doutor", diz Kaká.
A mensagem do jogador do Real comoveu Galliani, que também deu uma declaração sobre os cumprimentos de um dos ídolos do Milan. "Eu faria qualquer coisa por Kaká", afirmou. "Ele é um jogador e um cara incrível Quando eu o vendi foi um dos momentos mais tristes da minha carreira. Eu chorei"
Comentários