Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Maio de 2011 às 14:48

    Imprimir


Devido um edema na coxa esquerda, por conta de uma pancada sofrida no confronto contra o Ceará, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o meia Ronaldinho, do Flamengo, fez apenas um treino leve neste domingo, visando o jogo de volta contra a equipe cearense, fora de casa, na próxima quarta-feira.

Os médicos e a comissão técnica preferiram preservar o camisa 10 do treino técnico e coletivo para dar tempo para a recuperação. Thiago Neves, a exemplo de Ronaldinho, também participou de treino físico leve. Os dois não deverão ser problemas para a partida contra o Ceará.

"O Ronaldo acabou recebendo um tostão na coxa esquerda no último jogo e neste domingo treinou sem dor. Fizemos uma atividade compatível para ele e para Thiago Neves, mas nesta segunda-feira eles estão liberados para participar do coletivo normalmente com o [técnico] Vanderlei", explicou Antônio Mello, membro da comissão técnica.

Sem os dois jogadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo de dois toques em campo reduzido e colocou Fierro e Muralha no time titular. Avançou Renato para jogar ao lado de Bottinelli e deixou Deivid sozinho no ataque.

O time titular foi formado com Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Muralha, Willians, Fierro, Bottinelli e Renato; Deivid.

O Flamengo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e para avançar às semifinais precisa vencer por diferença de dois gols. Em caso de vitória por 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante, o time se classifica pelo critério de gols marcados fora. Se vencer por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92513/visualizar/