Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 07 de Maio de 2011 às 17:24

    Imprimir


Jennifer Grant, filha de Cary Grant, tido como um dos maiores astros da história de Hollywood, negou que ele tenha morado e se relacionado sexualmente com o ator Randolph Scott por 12 anos seguidos. O desabafo de Jennifer está na biografia de Grant, Good Stuff: A Reminiscence of My Father, Cary Grant, escrito por ela.

"Eu não culpo os homens por querê-lo. Papai respondia aos olhares deles porque ele gostava de ser desejado. De alguma forma ele gostava de ser chamado de gay. Ele gostava de provar às mulheres que todo mundo estava errado", conta ela, ignorando as inúmeras fotos, relatos e testemunhas sobre o relacionamento com Scott, que teria acontecido de forma mais intensa no final dos anos 1930, quando eles comprovadamente moraram juntos em um mesmo quarto de hotel em Hollywood.

Apesar de sua fala, nas páginas da publicação, ela diz que não sabe ao certo se ele chegou a transar com outros homens.

Amigos inseparáveis, Cary Grant e Randolph Scott possuem um álbum de fotos em que aparecem em momentos íntimos, embora apenas poucas delas tenham realmente vindo a público. A lista de biógrafos e estrelas de Hollywood que confirma que Grant era homossexual é imensa. A maior parte dessas biografias conta que, embora Grant tenha se casado cinco vezes, todos esses casamentos foram forçados pelos estúdios onde trabalhava, na tentativa de criar uma imagem de galã viril para o público feminino - contratos esses que eram comuns, especialmente entre os anos 1930 e 1950.

Para escrever o livro, Jennifer usou apenas suas memórias pessoais e fitas de vídeo e áudio gravadas pelo pai. Ela foi a única filha de Grant, que a teve aos 62 anos, quando já tinha se aposentado. O livro chega às lojas americanas nesta segunda-feira (9).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92599/visualizar/