Como uma das iniciativas do novo planejamento, a contratação de um nome para comandar o departamento de futebol é uma das prioridades. Mas o presidente Peter Siemsen não quer um gestor com salário de jogador de ponta. Dentro do perfil escolhido pela diretoria e por não ser caro no mercado, o nome de Paulo Bhering foi indicado e bem aceito pelo mandatário tricolor para ocupar o cargo de coordenador.
Com experiência no esporte, Bhering comandou o futebol do Avaí em 2008 e já foi coordenador nas Laranjeiras em 2004, quando Tote Menezes era vice de futebol.
A relação entre os presidentes Peter Siemsen, do Fluminense, e Celso Barros, da patrocinadora, está perto do fim. Clube e UnimedRio continuarão o envolvimento profissional por meio de uma equipe que será contratada para fazer a interface entre as Laranjeiras e a seguradora de saúde.
Diferentemente da época de campanha política no ano passado, Peter e Celso já não são mais vistos juntos. No Paraguai, por exemplo, o empresário viajou sozinho, enquanto o presidente tricolor acompanhou a ação de marketing.
Comentários