Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Maio de 2011 às 10:22

    Imprimir


O surpreendente Bruno Fratus, nadador do clube Pinheiros, desbancou o campeão mundial Cesar Cielo nos 100 m livre na piscina do Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Fratus, que já havia dado trabalho para Cielo nos 50 m livre, arrancou nos metros finais para conquistar a medalha de ouro e o índice para o Mundial de Xangai. Cielo ficou com a prata e já havia conseguido o índice para a competição que será realizada em julho deste ano.

Cielo largou melhor e completou os primeiros 50 m na liderança, mas Fratus conseguiu se recuperar a tempo de vencer o campeão olímpico e mundial com o tempo de 48s72, contra 49s03 de Cielo.

Ao sair da piscina na manhã deste sábado, pela primeira vez no Troféu Maria Lenk Fratus mostrou-se satisfeito e surpreso, já que além de garantir o índice para o Mundial, derrubou Cielo. "Se não foi a melhor prova da minha vida, com certeza foi uma das melhores que já fiz", afirmou o atleta do Pinheiros.

Cielo, por sua vez, que já havia conquistado o índice para o Mundial, não ficou muito contente com a medalha de prata. "Foi muito bom para ele", afirmou o campeão mundial ao sair da piscina.

Muito aplaudido no momento do pódio, Fratus recebeu a medalha de ouro das mãos de Gustavo Borges, medalhista olímpico e ex-nadador.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92663/visualizar/