Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 12:56

    Imprimir


Uma operação foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (18.09), com objetivo de combater a criminalidade em Canarana (823 km a Leste). A operação denominada “Faroeste Caboclo”, visa prender forasteiros vindos de outras cidades para praticar crimes em Canarana.


 
As investigações, que desencadearam a operação, iniciaram para apurar o furto de uma motocicleta ocorrido no dia 12 de setembro, no município.  Durante a operação, a equipe de investigadores conseguiu localizar a motocicleta furtada na residência de Leandro de Souza, 18, preso em flagrante pelo crime de receptação.


 
Em depoimento, o acusado disse que comprou o veículo do suspeito Leidivan Coelho da Silva, conhecido da Polícia pela autoria de diversos furtos na cidade.


 
Na mesma residência, a acusada Maria Angela Piruchini, 29, foi presa e o adolescente A.L.S.L., 17, foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas. Os dois são suspeitos de trazer substâncias entorpecentes de Paranatinga (373 km ao Sul) para serem comercializadas em Canarana.


 
A acusada foi autuada em flagrante por manter em depósito uma porção de maconha juntamente com uma balança de precisão. Ao ser abordado pelos policiais, o menor foi encontrado com uma mala exalando um forte cheiro de pasta-base e R$ 640 em dinheiro, provavelmente adquiridos com a venda da droga. Ele confessou ter feito o transporte da droga, mas não informou onde fez a entrega.


 
A droga, a balança e mala foram apreendidas e encaminhadas para exame pericial, na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com o delegado de Canarana, Sued Dias da Silva Junior, a operação continua com o objetivo de localizar os receptores da droga e o autor do furto da motocicleta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9291/visualizar/