Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 13:07

    Imprimir


O Santos vem, nas últimas semanas, disputando uma série de jogos decisivos, seja pelo Campeonato Paulista ou pela Copa Libertadores da América. Mas, enquanto o técnico Muricy Ramalho e alguns jogadores reclamam veementemente do desgaste físico, o meia Paulo Henrique prefere minimizar o efeito da sequência de partidas decisivas. Para Ganso, o momento é de superação para a equipe, em busca dos objetivos do clube na temporada.

"O time está bastante desgastado. Mas o Santos está vivendo um momento de decisões e vamos querer vencer todas. Agora, o cansaço deve ser deixado de lado. A palavra é superação", afirmou o camisa 10 do Peixe.

O meia, que voltou a jogar apenas em março, depois de seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, revelou que tem se sentido bem fisicamente, apesar da maratona de jogos.

"Hoje me sinto super bem fisicamente. Apesar de estar fazendo vários jogos em sequência, o que gera um desgaste físico grande, tenho procurado me superar a cada dia mais. Graças a Deus, e com a ajuda dos meus companheiros, tenho conseguido apresentar um bom futebol e ajudar o grupo a conquistar os seus objetivos", concluiu Paulo Henrique.

Vale destacar que os santistas enfrentam nos dois próximos domingos o Corinthians, na final do Paulistão. Já pelas quartas de final da Libertadores, o Alvinegro Praiano terá pela frente o Once Caldas (Colômbia), em dois confrontos - o primeiro fora de casa e o segundo na Vila Belmiro, assim como na decisão do Estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92954/visualizar/