Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 09:58

    Imprimir


O lateral esquerdo Fábio Santos não se incomoda se o favoritismo ao título do Campeonato Paulista for atribuído ao Santos. Para o jogador do Corinthians, o adversário faz jus ao rótulo por contar com o atacante Neymar e com o meia Paulo Henrique Ganso no elenco.

"Acho natural dar o favoritismo ao Santos. Querendo ou não, eles têm dois jogadores diferenciados. A realidade é essa. O Corinthians cresce em momentos decisivos, mas hoje Neymar e Ganso são os melhores do Brasil e estão na briga para serem os melhores do mundo", exaltou Fábio Santos.

O corintiano já começou até a se preocupar em como parar a dupla de pratas da casa do Santos. O técnico Tite adiantou que não pretende designar um jogador para fazer marcação individual em Neymar e outro para anular Ganso. "O Corinthians já vem marcando forte, sob pressão. E é complicado colocar um atleta fixo em cima do Neymar, pois ele se mexe muito. Vamos pensar na melhor maneira de evitar qualquer tipo de problema", disse Fábio Santos. "Mas não temos medo", ponderou.

A confiança do lateral esquerdo é tamanha que ele deixa de lado o favoritismo dado ao Santos. "Esse negócio existe só para algumas pessoas. Sabemos das nossas limitações, mas o Corinthians cresce em finais. Nós temos camisa", bradou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92986/visualizar/