Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Maio de 2011 às 11:00

    Imprimir


O goleiro Renan Ribeiro, destaque da meta atleticana, admite que o Atlético-MG teve altos e baixos durante o Campeonato Mineiro, mas que o momento do Galo é de subida de produção. Para o arqueiro, que chega à sua primeira decisão como profissional, os jogadores alvinegros têm que entrar campo ligados para não serem surpreendidos pelo rival Cruzeiro, no primeiro jogo da decisão do Estadual.

"A gente vem de altos e baixos dentro da competição e agora chegou a grande final. Para mim é uma motivação muito grande, porque é a primeira final como profissional, e para a o grupo a motivação também está em alta, a gente sabe da importância deste campeonato, e de se entrar ligado nestes dois jogos para conseguir o título", declarou.

Questionado sobre a boa fase do Cruzeiro e do rótulo de "Barcelona das Américas" atribuído ao rival, Renan Ribeiro afirmou que o Atlético-MG não pode ser comparado a nenhuma outra equipe e que sabe do potencial do adversário, mas destacou que do outro lado também existem atletas de qualidade.

"O Galo é o Galo. A gente sabe da força do Cruzeiro, mas sabemos também da força do nosso grupo e do potencial que a gente tem. Então vamos entrar em campo e nos doar ao máximo para conseguir a vitória", disse Renan Ribeiro, que não gostou da decisão de jogar os clássicos decisivos com torcida única.

"Eu não só a favor de ter uma torcida só. Mas já que colocaram um jogo com a torcida do Atlético-MG e um jogo com torcida do Cruzeiro, temos que aproveitar a força da nossa torcida neste primeiro jogo. Já no segundo jogo, vamos nos fechar bem dentro de campo para conseguirmos a vitória e o título", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93063/visualizar/