Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Maio de 2011 às 08:12

    Imprimir


O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, se cansou de falar das polêmicas da arbitragem envolvendo Real Madrid e Barcelona. Perguntado a respeito da atuação do árbitro Frank de Bleeckere no duelo desta terça, o treinador pediu para não falar do assunto, dizendo que queria somente aproveitar o momento que o time estava vivendo.

"Por sorte tudo isto já acabou. Para mim é normal que as pessoas julguem e dêem suas opiniões. Mas agora, que nos deixem aproveitar este momento", pediu o comandante dos culés, que passaram à final da Copa dos Campeões da Europa com o empate desta terça.

O treinador ainda aproveitou pra elogiar muito o Real Madrid, que, depois de um primeiro jogo e um primeiro tempo ruim, pressionou bastante o Barça na segunda etapa e chegou até a ter um gol anulado, o que poderia complicar os planos dos catalães.

"Não podemos jogar no estilo do Real, pois não temos um Adebayor, mas quero destacar a grande partida do Madrid, o time mais poderoso e rico do mundo, com titulares temíveis e um banco espetacular. Eliminamos uma super equipe, muito poderosa. Não foi uma equipe qualquer", elogiou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93100/visualizar/