Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Maio de 2011 às 12:17

    Imprimir


Embora o Atlético-MG tenha garantido uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro, o que mais chamou a atenção no confronto deste sábado, diante do América-MG, foi a expulsão de Richarlyson . O volante recebeu o cartão vermelho do árbitro Cléber Wellington Abade 22 segundos após entrar em campo.

Para o técnico Dorival Júnior, o lance em que o volante foi punido era bastante estranho. Segundo o comandante, Richarlyson alegou não ter reclamado com o árbitro.

"Diga-se de passagem, foi uma jogada muito estranha. Eu abordei o Richarlyson em três oportunidades e ele me assegurou que não falou nada com o Abade. Pudemos observar pelas imagens a indignação do Richarlyson no momento da expulsão", disse Dorival, que analisou o dano que a expulsão poderia acarretar ao time.

"Uma situação como essa poderia ter colocado por água abaixo toda a campanha do Atlético. Perdemos um jogador com poucos segundos do segundo tempo, contra uma equipe que tem um elenco considerável e, principalmente, para os dois jogos futuros, que serão decisivos. É uma situação que desagrada bastante, e nos sentimos muitos penalizado por tudo aquilo que se passou dentro da partida", prosseguiu Dorival.

Superação exaltada

Apesar das controvérsias na expulsão de Richarlyson, a entrega e a superação dos atleticanos dentro foram ressaltadas pelos jogadores. Réver admitiu que pensou no pior na hora da expulsão do volante, mas exaltou a vontade dos atletas.

"Momentos como esses são difíceis. Muitas coisas ruins passaram pela nossa cabeça, mas mostramos que temos um bom elenco. Não é apenas na técnica e no individualismo que temos força", destacou o zagueiro. "O espírito que mostramos no segundo tempo, quando jogamos com um a menos, não tem como desacreditar nas chances de título. Então, vamos trabalhar durante esta semana para chegar no domingo e conquistarmos uma boa vitória", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93506/visualizar/