Nos pênaltis, Ponte bate São Caetano e faz final com o Oeste
Depois de um empate sem gols no tempo normal, a Ponte Preta venceu o São Caetano nos pênaltis neste sábado por 4 a 1 e garantiu presença na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. A decisão será contra o Oeste, que nesta sexta-feira bateu o Mirassol por 1 a 0.
O primeiro tempo da partida foi fraco, com poucas chances de gols para ambas as equipes. No São Caetano, Eduardo esteve isolado no ataque e não pôde confirmar sua fama de artilheiro. Na Ponte, a dupla Tiago Luís e Renatinho não estava em sintonia e não levou perigo ao gol adversário.
A etapa se resumiu, basicamente, na forte marcação das equipes e no grande número de passes errados dos dois lados.
O equilíbrio se manteve no segundo tempo, porém a qualidade do jogo aumentou. O São Caetano levou perigo nas bolas paradas, sempre com Souza na cobrança. Já a Ponte assustou o goleiro Luiz com Válber e Renatinho, em duas oportunidades.
A bola, porém, teimou em não entrar e a partida terminou em 0 a 0. Nos pênaltis a Ponte Preta levou a melhor. O goleiro Bruno defendeu cobrança de Eduardo e Erandir mandou no travessão. Na Ponte, Leandro Silva, Josimar e Rômulo e Guilherme converteram.
Comentários