Flu fica sem titular para decisão no Paraguai
O lateral esquerdo Julio César está fora do jogo decisivo do Fluminense, na próxima quarta-feira, contra o Libertad (PAR), pelas oitavas de final da Libertadores. O exame de ressonância magnética apontou uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo do jogador, que ficará no departamento médico por pelo menos dez dias.
O atleta já começou o trabalho de fisioterapia e, neste sábado, chegou às Laranjeiras ainda mancando. Com este desfalque, o técnico Enderson Moreira terá que improvisar na posição.
Sem Julio César, a opção seria Carlinhos, que era titular até se contundir. Porém, há mais de um mês, ele vem sofrendo com dores no tornozelo esquerdo. Ainda entregue à fisioterapia, é improvável que esteja à disposição para o confronto da próxima semana.
Assim, a tendência é que Marquinho seja escalado no setor, enquanto Souza, Willians, ou até mesmo Deco --liberado pelo departamento médico, há uma semana-- podem preencher a vaga no meio de campo durante o duelo no Defensores Del Chaco, em Assunção.
Na primeira partida, o clube carioca venceu o time paraguaio por 3 a 1, no Engenhão.
Comentários