O técnico Paulo César Carpegiani tem pouca esperança de contar com o zagueiro Rhodolfo no clássico contra o Santos, na tarde deste sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista. O treinador praticamente descarta a presença do defensor, que sente dores na panturrilha esquerda, e confirma Xandão como provável substituto.
"É muito difícil de ele jogar, não adianta iludir. Infelizmente, esta é a realidade, dificilmente joga", afirmou o treinador, que falou sobre o reserva imediato do zagueiro. "A princípio, é o Xandão. Eu poderia mudar de última hora, mas não gosto".
Portanto, Rhodolfo é a única dúvida do comandante, com o restante da equipe igual à que enfrentou o Goiás. O treinador realizou um treino secreto na tarde desta sexta-feira, mas explicou que aproveitou a movimentação apenas para ajustar a parte tática.
"Foi um treino mais parado. Fiz um posicionamento rápido, de cinco ou dez minutos", explicou. Alex Silva participou da atividade tática, mas, ainda com precaução com o joelho direito, ficou fora do rachão.
Assim, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.
Comentários