Após críticas, Leonardo diz que "agora" se considera técnico
Após receber duras críticas pela eliminação da Inter de Milão na Copa dos Campeões, o técnico do time italiano, o brasileiro Leonardo, afirmou nesta sexta-feira que agora se sente um treinador de verdade.
"Eu me sinto muito mais forte que antes e estou convencido, mais do que nunca, de que sou um treinador. Agora me sinto um treinador de verdade, muito mais que antes, é o que desejo fazer. Estou melhorando, estou mudando e ainda vou mudar mais", disse Leonardo.
Com a Inter de Milão na semifinal da Copa da Itália --venceu a Roma por 1 a 0, no primeiro jogo-- e vice-líder do Campeonato Italiano --tem oito pontos a menos do que o líder Milan--, Leonardo elogiou o elenco e descartou uma reformulação na equipe.
"O time é campeão do mundo, da Europa, lutando pela Copa da Itália e segundo na classificação do Campeonato Italiano. Com certeza resta a amargura da Copa dos Campeões, poderíamos ter derrotado o Schalke 04, mas nos recuperamos para o que ainda vai acontecer", explicou.
A Inter de Milão volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Cesena fora de casa. Já o Milan recebe o Bologna no domingo.
Comentários