Dois astros do elenco do Manchester United criticaram no Twitter o "teatro" dos jogadores do Barcelona durante o clássico da última quarta-feira contra o Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões. Os catalães venceram por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, mas foram acusados de abusar nas simulações.
Dos jogadores da equipe de Pep Guardiola, o principal alvo de críticas foi Pedro, que fingiu ter sido atingido violentamente por Arbeloa. "Mergulhos vergonhosos. Quando Pedro se vê na TV, o que será que pensa? Os jogadores de rugby devem estar rindo dos de futebol", afirmou o zagueiro Rio Ferdinand.
O jogador do Manchester ainda reprovou a reação do brasileiro Daniel Alves no lance que culminou na expulsão de Pepe e deixou os merengues revoltados. "Se alguma vez você me ver saindo de maca e logo depois voltar a campo correndo, dou a autorização para me dar uma entrada com os dois pés".
Companheiro de equipe de Ferdinand, o atacante Michael Owen foi mais contido, mas também criticou o lateral direito. "Muitos não gostaram das ações de Alves porque, se tivesse levantado em seguida, Pepe receberia apenas cartão amarelo".
É importante ressaltar que Ferdinand e Owen têm grandes chances de encarar o Barcelona e seu "teatro". O time inglês venceu o Schalke 04 também por 2 a 0, fora de casa, na outra semi, e está muito próximo da final da Liga dos Campeões.
Comentários