Após vencer o primeiro clássico contra o Bahia pelas semifinais do Campeonato Baiano, por 1 a 0, os titulares do Vitória voltaram aos trabalhos nesta terça-feira. Pela parte da manhã, o treinamento foi comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Nikão, Elkeson, Mineiro e Esdras ficaram no departamento médico fazendo tratamento, mas nenhum deles preocupa para o Ba-Vi do próximo domingo.
Em seguida, os auxiliares técnicos Flávio Tanajura e Ricardo Silva treinaram posse de bola. O técnico Antônio Lopes só apareceu no gramado do estádio Barradão à tarde, quando dividiu os jogadores em duas equipes e comandou um trabalho em campo reduzido.
O objetivo do delegado foi melhorar a marcação dos atletas e observar seu comportamento em espaços pequenos. Fora dessa atividade, os zagueiros ficaram com Ricardo Silva fazendo um treino específico. Na quarta-feira, o time fará um trabalho tático à tarde.
O Ba-Vi de domingo será realizado no estádio Pituaçu, e os ingressos para a torcida do Vitória já estão à venda. Nas bilheterias do Barradão, e em outros pontos da cidade, o torcedor pode adquirir a entrada de arquibancada por R$ 60 a inteira
Comentários