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Nacional
Terça - 26 de Abril de 2011 às 07:52

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A produtora Ana Cecilia Chiesi diz estar sendo cobrada por um serviço do site de cadastro de currículos Catho, mesmo não tendo autorizado a cobrança.

De acordo com a produtora, ela efetuou a assinatura em 1º de abril. Dias depois, soube que sua operadora de cartões de crédito não tinha autorizado a cobrança. Como estava insatisfeita com o serviço por ainda não ter recebido nenhuma notificação de vaga -o que deveria acontecer diariamente-, resolveu cancelar a assinatura no dia 5.

No dia 8, recebeu um e-mail de cobrança. Ao tentar contato telefônico e via chat com a empresa, Ana Cecilia diz que não conseguiu ser atendida.

RESPOSTA

Questionada, a Catho On-line diz que a produtora contratou um serviço, escolheu a forma de pagamento e recebeu um e-mail de confirmação. Apesar de não ter recebido nenhuma notificação de vaga, seu currículo ficou disponível para consulta das empresas parceiras e ela poderia ter se candidatado a vagas nesse período.

De acordo com a cadastradora de currículos, a questão foi esclarecida com a cliente após contato telefônico.






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