O técnico Guilherme Macuglia não é mais o comandante do Criciúma. O treinador anunciou, na manhã desta segunda-feira, que aceitou uma proposta para se tornar o treinador do Caxias, que está disputando a Copa do Brasil.
Macuglia já se despediu de seus antigos comandados e afirmou que não foi fácil tomar a decisão de sair da equipe. "É um grupo muito forte e determinado para a conquista deste Estadual. Saí porque tinha que tomar uma decisão e cheguei a esta conclusão depois de dois dias pensando muito neste novo projeto", afirmou o treinador.
De acordo com o técnico, que conquistou o título do primeiro turno do Catarinense, ele confia que o time conseguirá seus objetivos na temporada. "Saio com a convicção de ter trabalhado muito para a conquista dos objetivos do Criciúma. Estamos na final do campeonato e agora o outro profissional vai vir para a meta maior do Criciúma, que é o acesso à Série A", comentou Macuglia.
Enquanto a equipe não contrata um novo técnico para a disputa das finais do Campeonato Catarinense, Tarcísio Macuglia, auxiliar técnico, será o treinador interino. André Baratz, preparador físico, que chegou junto com o ex-técnico, continua em seu cargo.
Comentários