O Cruzeiro provou mais uma vez que vive um grande momento na temporada neste sábado, quando goleou o América-TO por 8 a 1, em Teófilo Otoni, e praticamente selou a sua ida para a final do Campeonato Mineiro. Com faro de artilheiro, Léo, que marcou dois gols de cabeça, e Montillo, que anotou três tentos, um deles por cobertura, comemoraram a grande goleada obtida.
"Consegui fazer o gol que eu tanto almejava. A gente está sempre tentando ajudar o Cruzeiro, dar o nosso melhor para vencer a partida e dar essa dor de cabeça para o Cuca sobre o time titular. Estamos todos de parabéns", comemorou o zagueiro, que atuou como titular no lugar do uruguaio Victorino.
Já para o meia Montillo, que tem sido o principal jogador do Cruzeiro desde o ano passado, a grande vitória obtida neste sábado não era esperada, até porque o América-TO vinha fazendo boa campanha na fase de classificação.
"O América é um time difícil, mas o Cruzeiro está jogando bem. Estamos jogando com a seriedade que temos que ter e por isso conseguimos esse resultado", analisou o argentino.
Comentários