Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Abril de 2011 às 20:05

    Imprimir


Uma chacina deixou cinco mortos na noite de Sexta-feira Santa em uma chácara em Piraquara (PR), região metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas está Jorge Roberto Carvalho Grando, ex-secretário de Meio Ambiente do município vizinho de Pinhais (PR). Também morreram seu irmão, Antonio Luis Carvalho Grando; o funcionário da Sanepar, empresa de saneamento e abastecimento do Estado, Albino Silva; o empresário Gilmar Reinert; e o agente penitenciário Valdir Vicente Lopes. Os irmãos Grando continuavam trabalhando na prefeitura de Pinhais.

As vítimas foram encontradas pela mulher de Albino. Segundo ela, o marido tinha saído para comprar remédios para o filho recém-nascido do casal e não retornou. A mulher foi então até a casa dos vizinhos procurá-lo e viu a cena do crime.

A Polícia Militar chegou ao local por volta de 1h30. As cinco vítimas tinham as mãos amarradas para trás com fios de energia, e todos os corpos estavam com perfuração de bala na cabeça; alguns, nos olhos.

O motivo do crime ainda intriga a polícia já que as vítimas eram, aparentemente, homens trabalhadores, conhecidos da região e não tiveram nada roubado. "Cinco homens amarrados, mãos nas costas, de bruços, sem testemunhas por ser um local ermo. Até o momento não temos informação nenhuma sobre as motivações", disse Caroline da Silva Barboza, tenente da PM. Ela afirmou ainda que a polícia teve pouco contato com os corpos para não atrapalhar a criminalística, mas já descartou a possibilidade de roubo seguido de morte. "A presença dos veículos das vítimas no local deixa de lado a questão de latrocínio."

A delegacia da Polícia Civil de Piraquara investigará o caso.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94435/visualizar/