Única dúvida do técnico Marcelo Oliveira para o clássico decisivo deste domingo, diante do Atlético Paranaense, podendo valer o título antecipado do Campeonato Paranaense 2011, na Arena da Baixada, o meia Davi foi liberado pelo departamento médico. O atleta foi poupado na última rodada, mas está de volta ao time, prometendo respeito ao Furacão.
"O Atlético vem de uma goleada e a gente sabe que é uma grande equipe, independente do que eles passaram no começo do campeonato. Nós os respeitamos muito, mas vamos fazer nosso trabalho em busca de uma conquista. E vamos procurar fazer nosso melhor", disse o jogador, ciente da importância de não falhar. "Nossa equipe está focada para não cometer erros, esperamos fazer um jogo perfeito para ser campeão", avaliou.
Artilheiro do Estadual, com 12 gols, Davi garante não estar preocupado com essa marca, e espera comemorar o título. Se for o goleador, que seja naturalmente. "O que importa para mim é ser um campeão, não fazer um gol. Esse é o objetivo maior. Nos preocupamos com nosso trabalho, com o que a gente vem fazendo. O Coritiba está focado no grupo", finalizou.
Comentários