Pela terceira vez na Copa do Brasil, o atacante Kleber teve pela frente o goleiro Neneca em cobrança de pênalti. Nas três ocasiões, o centroavante do Palmeiras errou a penalidade, ainda que não tenha evitado a vitória sobre o Santo André no Pacaembu, que assegurou a classificação às quartas de final. Após o novo erro, o jogador não descarta deixar de ser o cobrador oficial.
"Se tiver que bater outro, não tem problema nenhum. Não muda nada para mim. Estarei tranquilo se o cobrador mudar", afirmou Kleber, que no primeiro jogo com o Santo André desperdiçou duas cobranças, mas ao menos fez dois gols logo após os erros.
"Bati de um jeito com que já fiz gols outras vezes. Contra o Neneca é complicado, não bato mais", brincou o atacante sobre o goleiro do Santo André.
O técnico Luiz Felipe Scolari evitou falar sobre uma possível troca de cobrador oficial. O treinador explicou que o desempenho de Kleber nos treinamentos é positivo, logo esperará os trabalhos na Academia de Futebol antes de tomar qualquer decisão.
"O aproveitamento é o que dita se ele será escalado ou não. Nos treinos, o aproveitamento dele é excelente, mas nos jogos não vem sendo bom. Preciso ver como ele se portará nos treinamentos, como assimilou, para assim ter condições de decidir", explicou Scolari.
Comentários