Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Abril de 2011 às 15:11
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O vice-prefeito de Tangará da Serra, José Jaconias (PT), é o mais rejeitado dentre os virtuais candidatos à sucessão de Júlio César Ladeia (PR). Dos entrevistados pelo instituto Mark, 19% disseram que não votariam de jeito nenhum no petista. A margem de erro da pesquisa é de 5% para mais ou para menos.

Empresário e apresentador de TV, Silvio Delmondes acumula 13,2% de rejeição, enquanto a ex-prefeita Ana Maria Monteiro de Andrade, a dona Ana, que pretende disputar pelo PP, não teria apoio de 10,2% do eleitorado tangaraense. Candidata sem sucesso à Assembleia no ano passado, Edna Campos (PMDB) tem a pré-candidatura ao Executivo municipal descartada por 8,3%.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Romanhuk (DEM), figura com 7,8% de rejeição, seguido do empresário Rubens Jolando, que acumula 7,3%. O deputado estadual de segundo mandato Wagner Ramos é o menos rejeitado. Apenas 5,9% não votariam nele para prefeito.

A pesquisa do instituto Mark foi realizada em 38 bairros de Tangará da Serra. Entre 16 e 17 deste mês, foram ouvidos 205 moradores. Destes, 50,7% são homens e, 49,3%, mulheres.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95007/visualizar/