Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2011 às 13:06

    Imprimir


Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira deixa o trânsito congestionado na avenida Miguel Sutil próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Cidade Alta. De acordo com informações da Polícia Militar o motorista de uma caminhonete S-10 perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Os veículos estavam no sentido de Várzea Grande para Cuiabá.

Ainda segundo a polícia, o acidente teria ocorrido após uma discussão no trânsito. Os primeiros atendimentos foram feitos pelo Corpo de Bombeiros e de acordo com o Tenente Marco Antônio, o motorista da caminhonete ficou preso entre a lataria e o poste. Os Bombeiros serraram as ferragens para retirar os feridos e deois de retirados, os feridos foram resgatados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a PM, com a briga, houve troca de tiros entre os ocupantes dos veículos. Três pessoas ficaram feridas e foram atendidas e levadas com ferimentos para um hospital particular da capital e também para o Pronto Socorro de Cuiabá.

O condutor da caminhonete Jose Roberto Kobertain foi encaminhado para um hospital particular. Já Cleiton Carlos de Moura Rodrigues e Thiago Pizatti foram para o PSMC.

Durante a briga, os condutores dos dois veículos perderam o controle dos carros e capotaram. A caminhonete chegou a invadir o canteiro da avenida Miguel Sutil, já o carro de passeio capotou cerca de cem metros depois.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95030/visualizar/