Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Abril de 2011 às 23:59

    Imprimir


A mmartan inaugurou uma nova loja no estado do Mato Grosso. Com abertura da loja em Sinop, a mmartan - maior rede de varejo de cama, mesa e banho do país, conquista o número de 150 lojas em todo o Brasil. A nova loja ficará na região central de Sinop e já contará com a recém-lançada coleção Outono-Inverno 2011. 

“Estamos trazendo para Sinop e toda a região produtos inovadores, de estilo e qualidade produzidos pela maior rede de cama, mesa e banho do Brasil”, explicou Paulo Furlanetto, responsável pelo marketing da loja em Sinop.

Furlanetto está otimista com a abertura da loja em Sinop já que a cidade conta com um público que valoriza produtos de qualidade, estilo e praticidade. “Os produtos da mmartan além de serem super antenados as tendências da moda contam com acabamentos que facilitam a vida dos consumidores, por isso acredito que todos se encantarão com a loja e não terão mais que ir a outras cidades para comprar a moda cama”, reforçou.

Todas as coleções da mmartan contam com um diversificado mix de produtos e são desenvolvidas e confeccionadas usando uma paleta da cores que permite a coordenabilidade entre todas as peças. O que permite uma nova decoração a cada dia.

A recém-lançada coleção Outono-Inverno 2011 mmartan é composta por diferentes estilos. Desde o mais romântico até o mais informal agradando homens, mulheres, adolescentes e crianças. Todas as peças trazem as estampas e cores que tão bem definem o estilo mmartan de ser e que são desenvolvidas com exclusividade para a empresa.

Com 26 anos de atuação, a mmartan faz parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo. A empresa inicia o mês de março, com 150 lojas estrategicamente posicionadas nas principais capitais do Brasil. Além disso, a mmartan realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design, em tecnologias de treinamento para controle, gestão e padronização de todas as lojas.

Em 2003, a mmartan, adquiriu a tradicional marca Casa Moysés e com isso a exclusividade de venda de produtos extremamente sofisticados. A marca Casa Moysés existe desde 1930 e era a maior rede atacadista do Brasil de cama, mesa e banho com um posicionamento bem definido para o público A.

Em 2009, a Coteminas uma das maiores indústrias têxteis do mundo, passou a ter participação acionária na mmartan. Ainda assim, a administração da mmartan continua nas mãos das empreendedoras e fundadoras da marca, Marilena Pezzo Rossini e suas filhas Mariângela e Marilise Pezzo Rossini.





Fonte: mmartan

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95406/visualizar/