Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 09:22

    Imprimir


O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de Várzea Grande pode ser pago com 30% de desconto até sexta-feira (15). A prefeitura informa que os boletos entre pelos Correios até o dia 14 de março já perderam a validade e pede para que os contribuintes retirem uma nova guia na prefeitura ou pelo site.

O imposto pode ser pago com 20% de desconto até o dia 30 de abril, e com 10% até o dia 10 de maio. O IPTU poderá ser pago em qualquer agência bancária e em oito parcelas, mensais e consecutivas, com o pagamento da 1ª parcela até 10 de maio de 2011, sendo que nenhuma parcela poderá ser inferior ao valor equivalente a cinco UPF/VG – Unidade Padrão Fiscal do Município de Várzea Grande.

Os inadimplentes com imposto devem procurar o setor de IPTU da Secretaria de Receita para negociação, a prefeitura concede 80% de desconto, em cima de juros e multas, para o pagamento à vista. O desconto de 40%, também em cima de juros e multas, é concedido aos contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, os valores podem ser divididos em até 24 meses, desde que o valor mínimo de cada prestação corresponda a cinco UPFs.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95686/visualizar/