Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Abril de 2011 às 12:11

    Imprimir


O São Caetano aplicou a maior goleada do Campeonato Paulista na rodada passada: 6 a 1 sobre o São Bernardo, no Anacleto Campanella. Só o atacante Eduardo marcou cinco gols na partida. Para o goleiro Julio Cesar, no entanto, "foi um resultado atípico". Ele não se assustou com o ataque que o Corinthians enfrentará no domingo, no Pacaembu.

"O São Caetano dificilmente fará seis gols em um mesmo jogo de novo. Não que eles não tenham qualidade para isso, mas o campeonato está muito nivelado", comentou Julio Cesar, que arregalou os olhos em seguida. "Não quero saber de tomar seis gols em um jogo nunca na minha carreira", sorriu.

Como prova de que a vitória fugiu ao padrão do São Caetano na competição, basta analisar a tabela. O time do ABC paulista já marcou 20 gols na primeira fase, mas teria o segundo pior ataque se a vitória sobre o São Bernardo fosse descontada. O rival Santo André possui o setor ofensivo menos eficaz do Estadual, com 13 gols.

Ainda assim, o São Caetano inspira respeito nos jogadores do Corinthians, que perdeu para o São Paulo e empatou com o Botafogo-SP em suas duas últimas rodadas. O oponente ocupa a nona colocação e está na disputa por uma vaga nas quartas de final.

"Será uma partida muito difícil. Acabamos de jogar bom o Botafogo, um time que briga contra o rebaixamento, e tivemos bastante trabalho. Imaginem como será contra quem está melhor na tabela. O São Caetano sempre atrapalhou o Corinthians e vem embalado. Vamos ficar espertos", cobrou Julio Cesar.

O goleiro ainda aproveitou para pedir atenção com toda a equipe do São Caetano. "Não vamos pensar só no Eduardo, que fez cinco gols contra o São Bernardo, mas em todo mundo", advertiu.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96396/visualizar/