Ação publicitária "tira" Neymar do jogo contra o Cerro Porteño
Ação publicitária da empresa de telefonia Nextel, patrocinadora de Neymar, acabou por tirar o atleta do jogo contra o Cerro Porteño. A partida é decisiva para o futuro do clube na Taça Libertadores da América.
Neymar e o pai dele são os protagonistas da nova campanha da empresa, que ontem distribuiu 11 mil máscaras do jogador nos portões de entrada da Vila Belmiro.
A máscara trazia o rosto de Neymar sorrindo e, atrás dela, a marca da Nextel e a frase: "Vem aí um novo campeonato que vai mexer com você. Aguarde!".
Milhares de torcedores do Santos usaram a máscara durante a partida.
Ocorre que Neymar, ao fazer seu gol --o terceiro na vitória por 3 a 2--, saiu de campo, pegou uma máscara com um dos reservas da equipe que estava em um camarote e a colocou.
Ele já tinha cartão amarelo, recebeu a segunda advertência e foi expulso pelo árbitro. Não participará do jogo no Paraguai, onde o Santos luta para se manter vivo nesta Libertadores.
Faltando duas rodadas para o encerramento do Grupo 5, o Santos ocupa a terceira colocação, com cinco pontos --três a menos do que o próprio Cerro Porteño, líder da chave. O Colo Colo é o segundo colocado, com seis pontos.
Comentários