Após derrota, Leonardo diz que classificação é "quase irreal"
O técnico Leonardo, da Inter de Milão, praticamente jogou a toalha após a derrota para o Schalke, por 5 a 2, nesta terça-feira, no estádio Giuseppe Meazza, na Itália, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa dos Campeões.
Com o resultado, o time italiano, atual campeão do torneio, terá de vencer por quatro gols de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo dia 13, na Alemanha, para ficar com a vaga na semifinal.
"Lutamos muito para chegar a este momento e hoje é quase irreal pensar em uma virada", afirmou o treinador em entrevista ao canal de TV "Sky Sport".
"É uma semana muito difícil, tremenda", completou Leonardo. No sábado, a Inter foi derrotada pelo arquirrival Milan, por 3 a 0, e ficou a cinco pontos da liderança do Campeonato Italiano. Ao comentar sobre o desempenho da equipe na partida desta terça-feira, o técnico brasileiro ressaltou o cansaço dos jogadores.
"A partida começou do melhor jeito. Quem poderia imaginar que terminaria assim? O Schalke deu sete chutes e fez cinco gols. A verdade é que estávamos cansados. Estávamos fora de condições, é difícil explicar".
Comentários