Sesi-MT implanta comitê gestor em indústrias para aprimorar atendimento
Com a proposta de estreitar o relacionamento com as indústrias de Mato Grosso já atendidas pelas ações do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), a entidade vai implantar o Comitê Gestor de Qualidade de Vida dentro das próprias empresas. O grupo de trabalho, que será composto por funcionários da indústria e representantes do Sesi-MT, se reunirá uma vez por mês para tratar de assuntos pertinentes à atuação da entidade e às necessidades da empresa, como a discussão e acompanhamento dos indicadores dos programas, a sugestão de novas ações, avaliação dos resultados, entre outros assuntos de interesse.
As primeiras indústrias a receberem o Comitê serão a ADM do Brasil, Dixie Toga e Novanis, todas no município de Rondonópolis, no mês de abril. A intenção do Sesi-MT é estender a iniciativa para as demais cidades de Mato Grosso e integrar neste grupo todas as áreas de atuação do Sesi-MT: Educação, Saúde, Lazer e Responsabilidade Social.
"A ideia de criarmos este comitê surgiu com o programa Conexão Sesi, que tem o intuito de estabelecer um relacionamento mais próximo com a indústria, promovendo o estreitamento e fortalecimento das relações empresariais, com foco no atendimento das necessidades do cliente", explica o coordenador de Lazer do Sesi-MT, Sandro José Abrão. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1593.
PROGRAMA CONEXÃO SESI – O programa é uma campanha interna que o Sesi-MT promove para sensibilizar seus empregados sobre a importância do relacionamento com a indústria como fator fundamental para o aprimoramento dos seus negócios e levantamento das reais necessidades de seus clientes. O programa tem, ainda, o objetivo de fortalecer o relacionamento com o mercado e o cumprimento das metas estabelecidas para este ano. A campanha interna foi lançada em março e estimula as equipes de cada área de negócio do Sesi a cumprirem os indicadores e metas de desempenho, por meio de premiações estipuladas pela entidade.
Comentários