Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Abril de 2011 às 21:19

    Imprimir


O Palmeiras entrou em campo neste domingo apostando em seu compactado e pouco vazado sistema defensivo e venceu o envolvente Santos, dos astros Neymar e Paulo Henrique Ganso, na Vila Belmiro. Para Luiz Felipe Scolari, com este resultado, sua equipe fez história.

"Ganhar foi bom para nossa confiança, por tudo que os jogadores fizeram até esse momento. Ganhar aqui do Santos é um feito histórico, por esse time que o Santos tem", disse o treinador, ao admitir que qualquer resultado - até mesmo uma derrota - teria sido justo.

"Foi um bom jogo de futebol, equilibrado. Acho que se não tivéssemos ganhado ou se tivéssemos perdido, não teria sido o fim do mundo, porque o Santos fez por merecer (vencer) também", justificou Felipão, que considera ser "quase impossível" bater o Santos na Vila.

Com a derrota deste domingo, o Santos chega ao sexto jogo seguido sem vencer o Palmeiras. A última vitória da equipe alvinegra sobre o rival ocorreu na semifinal do Campeonato Paulista de 2009. Desde então, foram quatro vitórias do Palmeiras e dois empates.

Mas os elogios do comandante não vão além. Para ele, a liderança não necessariamente coloca o Palmeiras como a melhor equipe do Campeonato Paulista, já que os outros três rivais - Santos, São Paulo e Corinthians - aparecem próximos na tabela de classificação da competição.

"Não faz muita diferença. Se tivéssemos perdido, provavelmente nós terminaríamos a rodada em quarto lugar. Um jogo só é que fez essa diferença. Não iria adiantar muito na próxima fase, embora o primeiro e o segundo levem alguma vantagem depois", concluiu Felipão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96902/visualizar/