O goleiro Rogério Ceni foi a estrela do São Paulo há uma semana na Arena Barueri, quando marcou o centésimo gol de sua carreira, mas deu espaço para outro ídolo do clube brilhar neste domingo: Lucas. O garoto marcou um golaço na vitória sobre o Mirassol e recebeu elogio do camisa 1.
"Foi um gol de gênio", exaltou o capitão, citando o tento marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 7 fez fila na defesa adversária e passou até pelo goleiro Fernando Silva para finalizar.
Antes do jogo deste domingo, o capitão também recebeu como homenagem pelo centésimo gol um pedaço da rede do gol da Arena Barueri.
"Foi uma homenagem bacana, neste belíssimo estádio. Vou levar a rede, porque a bola não deu. Infelizmente, tive que buscar muitas bolas no fundo do gol, mas vou levar a rede hoje", sorriu.
Lucas, por sua vez, preferiu não reivindicar uma homenagem pelo seu gol deste domingo. "Foi uma placa merecida para o Rogério, mas eu fiz apenas meu sétimo gol no profissional", comentou.
Ao término da partida, Rogério Ceni acompanhou o garoto até perto da torcida e pediu aplausos. Diante dos dois maiores ídolos do elenco, os tricolores vibraram.
Comentários