Atropelamento fere dois e bloqueia motofaixa da Vergueiro em SP
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu às 6h45, na altura da rua Doutor José de Queiroz Aranha, no sentido centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizava atendimento às vítimas às 7h.
Em toda a cidade de São Paulo havia no horário 41 km de congestionamento, o que representa 4,7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média do horário, que é de 3,2%. A pior região era a zona leste, com 15 km de filas.
Já a pior via era a Radial Leste, com 3,6 km de lentidão no sentido centro, desde a avenida Bernardino Brito Fonseca de Carvalho até o início da faixa reversível da rua Pinhalzinho.
Outras vias com trechos de congestionamento eram a marginal Pinheiros (sentido Interlagos), a avenida Vereador José Diniz (sentido centro) e a marginal Tietê (sentido Castello Branco).
RADIAL LESTE
A velocidade máxima permitida no corredor que liga as regiões leste e oeste de São Paulo passa a ser de 60 km/h a partir desta sexta-feira. A regulamentação foi divulgada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na semana passada.
O corredor tem 33,8 km e abrange as avenidas Francisco Matarazzo, elevado Costa e Silva (Minhocão), viaduto Radial Leste, avenida Alcântara Machado, rua Melo Freire, avenida Conde de Frontin, avenida Antonio Estevão de Carvalho, rua Dr. Luiz Ayres e avenida José Pinheiro Borges (nova Radial).
Comentários