Fora dos últimos jogos do Liverpool e da seleção inglesa depois de operar a virilha no último dia 11 de março, o meia Steven Gerrard vem tendo uma recuperação surpreendente. Nesta semana, o a atleta já participou de treinamentos com o restante do elenco dos Reds e se colocou a disposição para o jogo deste sábado, contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. Entretanto, o técnico Kenny Dalglish preferiu ser cauteloso sobre o assunto e afirmou que vai aguardar um pouco mais para decidir se vai utilizar Gerrard.
"Nós ainda vamos analisar melhor a situação. Ele (Gerrard) se recuperou muito bem da cirurgia e treinou muito durante a semana, embora não tenha feito todos os trabalhos com os companheiros", explicou Dalglish, que não quer se precipitar em sua escolha.
"Há duas semanas o Jay (Spearing) jogou muito bem contra o Sunderland. Então não há necessidade de pressa para a volta do Gerrard", concluiu o treinador.
Após a eliminação da Liga Europa, só resta ao Liverpool a disputa do Campeonato Inglês nesta temporada. Na sexta colocação, com 45 pontos, os Reds têm chances remotas de conseguirem vaga na próxima Copa dos Campeões da Europa, já que estão oito pontos atrás do Manchester City, primeiro clube do G-4.
Comentários