Com a venda do centroavante Alecsandro para o Vasco da Gama e a lesão do zagueiro Sorondo, que só volta a jogar no segundo semestre, o grupo de jogadores do Inter passou de vinte cinco inscritos na Libertadores para vinte e três, sendo que três são goleiros.
Por conta disto, a direção do clube colorado admite a contratação de mais dois jogadores, um lateral direito e um esquerdo, para colocar a disposição do técnico Celso Roth.
"Nós temos dois jogadores de muita qualidade nas laterais que são o Nei e o Kléber, mas nós temos também uma dificuldade de reposição muito grande nestas posições. Então, nós vamos pensar é na reposição das laterais, para isto eu estou trabalhando no momento para colocar uma reposição qualificada nas laterais à disposição do Internacional", disse o vice diretor de futebol colorado, Roberto Siegmann.
Como o Inter já possui quatro estrangeiros no grupo e o regulamento para as competições nacionais só permite a utilização de três estrangeiros por partida, os futuros reforços do colorado deverão ser do futebol brasileiro ou brasileiros que estejam atuando no exterior
Comentários