Jogador dará entrevista coletiva nesta quinta-feira (31), no CT Joaquim Grava
Corinthians fará apresentação de Adriano sem festa
Adriano será apresentado sem pompa pelo Corinthians. Já que não recebeu autorização para utilizar o Museu do Ipiranga no evento, o clube decidiu promover a primeira entrevista coletiva de seu reforço com discrição: no CT Joaquim Grava, às 12h30 desta quinta-feira (31), sem torcedores presentes.
A ideia inicial da diretoria do Corinthians era fazer uma grande festa para recepcionar Adriano. O presidente Andrés Sanchez cogitou até entregar a camisa do clube para o jogador na terça-feira (29), mesmo dia em que o São Paulo abriu os portões do Morumbi para apresentar o também atacante Luís Fabiano. Desistiu porque, segundo ele, "não seria justo" dividir as atenções com o rival.
O Corinthians ainda pretendia inovar no local da apresentação. Para valorizar o apelido de Imperador, o clube tentou utilizar o Museu do Ipiranga na cerimônia para Adriano. A curadoria do museu reprovou a ideia para proteger seu acervo.
Após conhecer os novos companheiros e posar para fotos com o uniforme do Corinthians, Adriano deverá voltar ao Rio de Janeiro para se recuperar de lesão no ombro direito.
Comentários