- O envolvimento de Ronaldo, sócio da 9ine, com a transferência do jogador para o clube brasileiro foi como amigo e não como empresário.
A negociação dos direitos federativos de jogadores ? trabalho normalmente feito pelos empresários dos atletas ? não faz parte do escopo da 9ine, que atua somente com o gerenciamento de imagem (captação de patrocínio, assessoria de imprensa) - explica a nota
A agência de Ronaldo, entretanto, admite o interesse em ter Adriano como um de seus clientes. Porém, segundo a nota, nunhum contrato foi assinado até o momento.
- O Adriano tem uma grande história no futebol mundial, é um atleta de ponta, seria ótimo tê-lo na 9ine. Mas ainda estamos estudando as possibilidades e considerando a melhor forma de trabalharmos juntos - comentou Ronaldo.
O comunicado da 9ine vai de encontro com as afirmações de Gilmar Rinaldi, ex-empresário de Adriano, que nesta segunda-feira revelou estar magoado com Ronaldo. Segundo Rinaldo, a diretoria corintiana preferiu fazer a negociação tendo o Fenômeno como intermediário, sem procurá-lo.
- Decepcionado não estou com ninguém. Quanto ao Adriano, eu entendo os problemas, não tenho decepção. Não estou decepcionado com o Ronaldo, estou triste, temos a mesma linguagem. Se ele pensasse exatamente no bem do Adriano, eu seria a primeira pessoa a procurá-lo. Poucas pessoas o conhecessem tão bem como ele - declarou o empresário.
Comentários