Três mortos em grave acidente eram da mesma família
As quatro vítimas que morreram em um trágico acidente na rodovia MT 270, entre um ônibus da prefeitura de Guiratinga (322 km de Cuiabá) e uma caminhonete foram identificadas, sendo que os três que estavam no carro pertenciam a uma mesma família.
Miguel Guimarães Rosa, 70 anos, era quem conduzia a Toyota Bandeirantes. Ele e a esposa Edelvita Machado Rosa, 65 anos, morreram no local do acidente. A irmã do motorista, Marli Guimarães Rosa Batista, veio a óbito a caminho do hospital.
A quarta vítima estava em um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, que seguia de Guiratinga para Rondonópolis. Joas dos Santos Barbosa, 45 anos, também morreu no local do acidente, informou o diretor clínico do Hospital Osvaldo Crus, Antônio Augusto Dourado.
A caminhonete seguia em sentido contrário, quando colidiu de frente com o ônibus. No carro da secretaria, encontravam-se vários pacientes que fariam tratamento de hemodiálise e consultas na cidade vizinha.
O acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (28), há dez quilômetros de Guiratinga. A Polícia Militar esteve no local e, conforme testemunha, o motorista da caminhonete foi realizar uma ultrapassagem a um caminhão em faixa contínua, quando bateu de frente com o ônibus.
Comentários