Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 08:13

    Imprimir


Policiais civis localizaram três dos quatro homens que invadiram a escola municipal Oscar Ribeiro, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, onde fizeram um arrastão e trocaram tiros com um policial que é professor. 


 
Eles renderam seis professores, que foram obrigados a entregar notebooks, celulares, joias e as bolsas com documentos. O bando era chefiado por um adolescente de 14 anos. Além dele foram detidos mais dois – um de 15 e um de 16. O quarto integrante do bando já foi identificado. 


 
Segundo o chefe de operações, policial civil Welington Fernandes, os quatro são moradores do bairro e usuários de droga. Eles planejaram pegar o dinheiro do roubo e comprar tudo em entorpecentes. Alguns deles já estudaram no colégio. 


 
O assalto ocorreu no dia 30 de julho, por volta das 19h30, quando os professores faziam uma reunião pedagógica, uma vez que estavam em de período de férias escolares. Na saída, os bandidos abriram fogo contra com um policial civil da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande que leciona na escola. 


 
Na manhã seguinte, policiais da Derf localizaram a casa de um dos suspeitos que está foragido e recuperaram os produtos roubados. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9761/visualizar/