Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Março de 2011 às 08:03

    Imprimir


Estreante no Big Brother Brasil e primeiro mercado oficial do BBB11, o Carrefour é a marca mais lembrada pelos telespectadores que assistiram ao reality em fevereiro. O hipermercado assume, com 22,5%, a liderança de lembrança de marca, segundo dados da pesquisa Painel de Retenção de Merchandising, realizada pelo Datafolha. Em janeiro, a rede estava em segundo lugar, com 10,9%.

Viabilizado pela F/Nazca, o Carrefour BBB é o mercado oficial dos brothers durante 11 das 12 semanas do reality, que está em sua reta final. O espaço reproduz em miniatura um hipermercado real trazendo ações de promoções de produtos e outras dinâmicas promocionais aos confinados, na tradicional segunda-feira de compras dos alimentos dos brothers.

Ainda de acordo com a pesquisa, quatro em cada dez paulistanos acompanharam o BBB11 no mês de fevereiro, aproximadamente 3,2 milhões de telespectadores. Nota-se um crescimento na aprovação de ações de merchandising para praticamente todos os atributos de avaliação quantitativa (que medem o grau de afinidade entre as ações e os programas). Impacto, agrado, credibilidade, diferenciação e adequação alcançam maior grau de aprovação.

O universo da pesquisa é a população geral maior de 16 anos e residente em São Paulo. A coleta foi realizada entre os dias 1° e 2 de março.
 





Fonte: AD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97712/visualizar/