Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Março de 2011 às 19:29

    Imprimir


Apesar de não ser atacante, a falta de gols vem incomodando o lateral direito Pablo. Em 24 partidas disputadas com a camisa celeste, o jogador, mineiro de São João Nepomuceno, ainda não teve o gosto de balançar a rede. O atleta não esconde que está em busca do gol, que será dedicado especialmente ao filho Gustavo.

"Aqui no Cruzeiro, nesse começo de ano, eu tenho feito mais a marcação um pouco atrás, jogando mais como um terceiro zagueiro do que como lateral, mas nunca deixando de chegar lá na frente. Procuro trabalhar para fazer um gol, que infelizmente não saiu. Prometi um gol para o meu filho Gustavo, ele já tem um ano e oito meses, e até agora o gol não saiu. O dia em que eu fizer, vai ter um monte de comemoração para fazer", declarou o jogador.

Pablo revela que promessa feita ao filho, aconteceu logo após o nascimento, mas desde então o gol não saiu. "Eu prometi esse gol para o meu filho, quando ele nasceu, mas infelizmente não consegui fazer ainda. Eu costumo cumprir as minhas promessas, espero conseguir cumprir essa logo", afirmou.

Pablo contou que tem pensado muito na comemoração que vai fazer quando balançar a rede, e revela a intenção de dançar uma música em especial. "Tenho várias comemorações na cabeça, mas o importante é fazer o gol. Se eu conseguir fazer o gol, não importa qual vai ser a comemoração. Tem a onda aí do Twitter, que o pessoal está pedindo para eu dançar Adocica", comentou.

Pablo disse ainda, que não descarta a comemoração diferenciada sugerida pelos seus seguidores no microblog. "Foi uma brincadeira que eu fiz no Twitter e o pessoal levou a sério. Às vezes eu chego para os jogos e as pessoas nem me chamam de Pablo, me chamam de Adocica. É uma brincadeira legal, eu não fico chateado, fico feliz em saber que o pessoal me acompanha. Não ensaiei, mas é uma dança fácil de fazer", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97741/visualizar/