A atuação do Bahia na noite de quinta-feira contra o Atlético de Alagoinhas, na vitória por 1 a 0, tirou o técnico Vagner Benazzi, do sério. O treinador não gostou da atuação do time e prometeu fazer mudanças para o jogo de domingo contra o Bahia de Feira.
"O torcedor está chateado com o Bahia, eu também estou", afirmou Benazzi que disse estar muito preocupado com o setor ofensivo. No entanto, o comandante comemorou o triunfo. "Agora, o que importa é o resultado, mas precisamos melhorar muito a nossa atuação. Domingo queremos fazer um bom jogo e dar de presente para o nosso torcedor", almejou.
Vagner Benazzi também fez promessa quanto a alteração da equipe para o próximo confronto. "Não sou de mudar muito durante a competição, mas vamos ver se melhoro alguma coisa. Eu não gosto de mexer no time, mas, quando eu mexo, mexo com força".
As chateações não ficaram apenas por parte do técnico, mas também de Titi. "Não jogamos bem. Não foi o jogo que queríamos fazer, estamos errando muito", declarou o zagueiro que reclamou ainda da falta de apoio da torcida nos jogos. Sob chuva fina, pouco mais de cinco mil torcedores assistiram a vitória do Bahia com gol de Rafael.
A equipe tricolor assumiu a liderança do grupo 3 com quatro pontos, e volta a campo no domingo contra o vice-líder, Bahia de Feira, às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Comentários