Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Março de 2011 às 17:39

    Imprimir


Desfalque do Palmeiras contra o Linense, nesta quarta-feira, o meia Valdivia deverá ficar fora também do compromisso contra o Bragantino, sábado, no Canidné.

Segundo o médico Rubens Sampaio, o período até o confronto contra o Braga é muito pequeno para o camisa 10 realizar todo o tratamento clínico, fortalecer a musculatura e voltar aos treinos adequados.

- Não tem como. O tempo que irá treinar é muito pouco. Ele precisa tratar, fortalecer, voltar a treinar e aí jogar. É sintomático, vamos dar tempo ao tempo, tranquilo - disse, ao LANCENET!.

Valdivia iniciou tratamento na segunda-feira, quando se reapresentou à Academia de Futebol após a dispensa da seleção chilena. No última sexta-feira, o Mago foi vetado pelos médicos de seu país para os amistosos contra Portugal e Colômbia.

- Foi passado a nós que ele tem um edema muscular posterior na coxa esquerda, e que não tinha como treinar. Foi a mesma coisa que tínhamos. Tiramos a mesma conclusão. É bom porque você não cria desconfianças, problemas entre clube e federação, entre os departamentos médicos - destacou Sampaio.

- Ele volta a treinar quando fortalecer e estiver sem dor. Não quero colocar prazo. Tudo depende da evolução dele - finalizou.

Por conta dos problemas musculares, o Mago fez apenas sete das 17 partidas disputadas pelo clube em 2011. Em campo, marcou um gol, contra o Noroeste.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98221/visualizar/