Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2011 às 09:53

    Imprimir


Sacado no intervalo do jogo com o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, no sábado para ser poupado, Valdivia pediu para ser substituído no segundo tempo do duelo dessa quarta-feira contra o Uberaba, pela Copa do Brasil. Mais uma vez, sentiu desgaste pela sequência de compromissos e pode não enfrentar o São Caetano neste domingo, no ABC.

"Em princípio, é uma dor de cansaço por um esforço muito grande. E com o gramado desse jeito, me desculpe. Queria tirá-lo ainda antes, mas o Valdivia gosta jogar, quer estar em campo e fica difícil o técnico dizer não", comentou Luiz Felipe Scolari, irritado por ver seu atleta se cansar driblando poças no campo do Uberabão.

O camisa 10 deve fazer um teste para saber suas condições de jogo para o fim de semana. Como foi decisivo na virada contra o Noroeste, na quarta-feira de Cinzas, e no tempo em que ficou em campo contra o São Bernardo, será um desfalque sentido.

Em Uberaba, o chileno abusou da idolatria dos palmeirenses da região. Deixou os torcedores eufóricos com uma série de dribles, incluindo um giro sobre a bola, o seu "chute no vazio" e até algumas embaixadinhas concluídas com uma caneta em um adversário. E ainda participou de dois dos quatro gols do time. Mas fez sinal para o banco de reservas solicitando a sua saída no segundo tempo.

Na última vez em que Valdivia não pôde entrar em campo, no sábado de Carnaval, o time ficou no 0 a 0 com o Santo André mesmo atuando com um a mais desde os 25min do primeiro tempo.

"O Valdivia vem treinando e jogando bem. Temos que ver a sua situação. Se ele tiver alguma dor e o médico disser que não pode, não pode. Não se coloca em campo jogador sem condições. O Marcos está aí como prova", avisou Felipão, nada disposto a perder um de seus principais jogadores para as fases decisivas do Paulista e da Copa do Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98834/visualizar/