Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Março de 2011 às 16:49

    Imprimir


O Sinop Futebol Clube segue daqui a pouco a capital para enfrentar o Cuiabá amanhã, às 20h30, no estádio presidente Gaspar Dutra. A equipe sinopense precisa vencer para se livrar do risco de ser rebaixado. Mesmo após a primeira vitória no campeonato por 2 a 1, sob o Operário, ainda permanece na lanterna do Grupo A com 4 pontos.

O técnico Geferson Anderson, o "Gel", confirmou ao Só Notícias, que terá três desfalques. Ricardo e Adriano receberam o terceiro cartão amarelo e Giovane teve contusão. Foram escalados Roger, Gauchinho, Edimar, Zé Carlos, Roberto; Luizinho, Renan, Paulinho; Alexandre e Joelson. O esquema tático deverá ser o mesmo utilizado nas partidas anteriores, o 4-4-2.

A pressão sobre o Galo do Norte é grande. Além de precisar vencer o Cuiabá nesta quinta, tem que torcer por um tropeço dos adversários, pois não depende mais somente de si mesmo para se manter na primeira divisão.

Se enfrentam também amanhã, Operário e Luverdense,  no estádio Passos da Ema, Mixto e Sorriso, no Egídio Preima, e Primavera e REC, no Cerradão. Todas as três partidas começam, às 20h30. Pouco antes, às 20h10, Vila Aurora e CRAC jogam no estádio engenheiro Luthero Lopes.

Classificação
Grupo A
Luverdense - 16 pontos
Cuiabá 12
Sorriso - 10
Mixto - 8
Operário - 7
Sinop - 4

Grupo B
União 11 pontos
REC- 11 pontos
Vila Aurora - 11
Barra do Garças - 11
Primavera do Leste - 7
CRAC - 5






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98925/visualizar/