Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Março de 2011 às 16:41

    Imprimir


Sem Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Mancini espera uma oportunidade de começar a partida contra o Villa Nova, no próximo domingo, entre os titulares do Atlético-MG. Segundo o jogador, sua forma física já é bem melhor do que quando chegou ao Galo no inicio de janeiro e, por isso, está à disposição para ajudar a equipe.

"Estou com uma forma física muito boa, estou com 10% de percentual de gordura. Quando cheguei, estava com 14%. Estou pronto para jogar, agora com estas dúvidas, parece que o Renan ainda é dúvida. Eu estou à disposição, o Dorival sabe o que faz", disse o atleta, que lembrou o fato de que Renan Oliveira não treinou na terça-feira com dores musculares. Segundo Mancini, ele ainda sente um pouco a falta de ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros.

"Só o treinamento não é suficiente. Ajuda muito para você pegar o movimento de um ou de outro jogador, pouco a pouco você vai se conhecendo, mas é na partida que você se entrosa melhor, pega os movimentos dos companheiros, é dentro de campo", comentou Mancini.

Quem também pode aparecer na equipe alvinegra no próximo final de semana é o lateral-direito Patric, que está em fase final de recuperação de estiramento muscular na coxa direita. Ele seria opção para Dorival Júnior, que perdeu o volante Serginho, suspenso pelo acumulo de cartões amarelos e que vinha atuando improvisado pelo setor.

Além de Patric, também aparecem como alternativa para o comandante alvinegro o meio-campo Jackson, que jogou na lateral direita, além de Rafael Cruz, que é jogador da posição e, recuperado de lesão, já treina normalmente na Cidade do Galo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98927/visualizar/