Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 16 de Março de 2011 às 15:14

    Imprimir


O piloto espanhol Dani Pedrosa, da equipe Repsol Honda, afirmou que chega ao Grande Prêmio do Catar, o primeiro do mundial da MotoGP, com expectativa alta e ansioso para começar a temporada.

"Muitos dias se passaram e chegou a hora de começar. Nossas expectativas para a corrida são altas após os testes de inverno", afirmou o atleta ao site oficial da Honda.

Pedrosa, vice-campeão do mundial de 2010, acha que tem feito um bom trabalho e que a moto foi competitva em Sepang, mantendo o nível quando o circuito foi alterado.

"Começamos com uma moto competitiva. A RC212V não mudou muito em relação ao que tínhamos na segunda metade do ano passado. Isso me dá confiança, mas temos que estar muito concentrados porque o fim de semana vai ser muito exigente, com quatro dias de atividade", explicou.

A respeito do terremoto no país sede da equipe, Pedrosa comentou: "entristece bastante o que está acontecendo com o Japão. Estive com a Honda desde o início de minha carreira e tenho muitos amigos japoneses. Meus pensamentos estão com eles e espero que a situação melhore em breve para todo o país".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98942/visualizar/