Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Março de 2011 às 12:28

    Imprimir


O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, revelou via Twitter que várias equipes do futebol brasileiro manifestaram interesse em contratar o jogador. No entanto, o agente declarou que ainda não foi procurado pelo Flamengo.

"Fui procurado por várias equipes do Brasil sobre Adriano, menos o Flamengo, e Adriano me pediu calma e prioridade cuidar do ombro", escreveu Rinaldi em sua conta no microblog.

"Não tenho nenhuma negociação em andamento com o Adriano, próxima semana ele deve me falar o que quer fazer, dai começo a conversar", acrescentou.

Palmeiras e Flamengo, que tinham interesse no jogador no final do ano passado, já desistiram da contratação. O técnico do time rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, afirmou que o atacante "está fora da filosofia do Flamengo".

No último domingo, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, disse que o clube ainda conversa sobre a contratação do Adriano.

A Roma rescindiu o contrato com Adriano no último dia 8. Ele não atua desde 19 de janeiro, quando sofreu uma lesão no ombro durante o clássico contra a Lazio, pela Copa da Itália. Ele passou por cirurgia cinco dias depois e foi liberado pela Roma para tirar alguns dias de folga no Brasil em fevereiro.

Durante os dias em que ficou no Rio de Janeiro, o jogador se envolveu em polêmica por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro quando foi parado no trânsito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98971/visualizar/